Paula Maranhão
Canaã dos Carajas
Título

Paraense é o novo Mister Brasil MercoSul

Além de representantes de outros estados, Gilberto, disputou com mais 3 Paraenses o título Nacional.

31/12/2019 10h25
Por: Planeta1
332

 

 

Gibelto Melo, é o Mister Brasil MercoSul 2019, o primeiro Paraense e Negro à conquistar esse título para o estado. O modelo foi coroado no evento que aconteceu na Feira Pará Negócios este ano no Hangar Centro de Convenções, no início de Dezembro deste mês e irá concorrer ao Mister MercoSul Internacional em Março de 2020 no Peru. Além de conquistar o Mister Pará MercoSul, Gilberto, foi Top 5 no Mister Pará CBN 2019 e concorreu ao Mister Brasil CBN, conquistando o título de Mister Cordialidade CBN 2019, que aconteceu no Rio Grande Sul, além de representantes de outros estados, Gilberto, disputou com  mais 3 Paraenses o título Nacional.

 

Gilberto, tem 24 anos é formado em contabilidade, natural de São Domingos do Capim e atualmente mora entre as cidades de Castanhal e Belém, o modelo já participa de concursos de beleza desde o ano de 2016 e tem treinamentos em São Paulo e na Revelle Models.

 

O modelo é apaixonado por esportes e há cerca de um ano é voluntário em projetos sociais que leva carinho, amor e atenção a quem mais precisa. 

 

Desde que recebeu o título Nacional, Gilberto, vem se preparando para o concurso Internacional e chegou a hora do Paraense mostrar a beleza que vem da Amazônia, no Peru, em março de 2020.

 

 

  •  Paraense é o novo Mister Brasil MercoSul
  •  Paraense é o novo Mister Brasil MercoSul
  •  Paraense é o novo Mister Brasil MercoSul
  •  Paraense é o novo Mister Brasil MercoSul
  •  Paraense é o novo Mister Brasil MercoSul
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários